Casamento no Rio de Janeiro | Vitor e Camila

Vitor e Camila são um casal único. Possuem uma veia artística, divertida, inteligente, criativa, que os diferencia de outros casais. E, como não poderia ser diferente, o casamento foi um reflexo de suas personalidades.

Foi um casamento diferente dos “tradicionais”. Da decoração até as roupas dos noivos, todos os detalhes foram levados em consideração para contar a linda história de amor do casal!

O Vitor é músico e cantou na entrada da noiva. Todos ficaram muito emocionados com a surpresa e a beleza desse momento. Ele também tocou com sua banda na festa. Já fui em vários casamentos e foi a primeira vez que vi isso acontecer!

A Camila e o Vitor me fizeram sentir como se fosse da família desde o começo do dia. Eles são assim com todo mundo, muito solícitos e amorosos. Adoro fotografar casais assim, que não tem medo de deixar alguém entrar no mundo deles. As fotos abaixo conseguem mostrar isso muito bem.

E eles estão juntos há mais de oito anos! Dá para ver que o amor deles nunca desistiu, somente ficou mais forte – e tenho certeza que vai continuar assim por muitos anos!

Muitas felicidades para esse casal incrível!

Leave a Comment